Eau de Parfum Lady Million Lucky, Feminino
Produto original, com selo ADIPEC!
O novo perfume de Paco Rabanne é uma fragrância feminina que te traz um toque de sorte. Uma rosa audaciosa. O sabor da sensação. Sem limites. Explosão de framboesa. Delícia. Sândalo de veludo poderoso... Intoxicante. A vida é um jogo!
Million Lucky, uma nova saga para a dupla ardente de Paco Rabanne. Após uma aventura repleta de adrenalina, uma nova obsessão: a busca pelas puras sensações. Na euforia do imediato. Uma experiência emocionante e profundamente viciante. Dessas que só vivemos uma vez!
Tenha sorte. A sorte geralmente é deixada ao acaso. Mas e a sorte como sentimento? A euforia que vem de dentro e te libera? A sensação de delírio quando de repente o mundo é seu aliado? Com Lady Million Lucky, você tem o Toque da Sorte. Seu destino está em suas mãos e você deve aproveitar. A vida é um jogo. Está na hora de ser seu vencedor de sorte!
O Frasco de Lucky. Quando você tem tudo, você quer mais. Quando você tem ouro, você quer platina. Com Million Lucky, o icônico ouro é substituído pelo metal mais raro: a platina. Pura, densa e extraordinária. Uma ode a Paco Rabanne, o rebelde metalúrgico que incorporou a fantasia de Million. Nenhuma visão era absurda demais, nenhum metal precioso demais. Casual. Prático. Inesquecível.
Lady Million Lucky, uma revolução da rosa que derruba suas fronteiras, deixando espaço para a pura sensação. Uma explosão de framboesa se precipita, provocando com sua gourmandise deliciosa. O sândalo voluptuoso empurra os limites. Em eufórica alquimia, nasce um vício em Lucky.
Pirâmide Olfativa:
Topo: Framboesa;
Corpo: Rosa, Jasmim, Avelã;
Fundo: Mel, Sândalo, Cedro, Madeira de Cashmere.
Ocasião:
O ambiente de trabalho, uma reunião de negócios ou um encontro mais formal pedem o Lady Million. Ideal para a mulher que quer mostrar a sua imagem respeitosa, mas sem deixar de lado a classe e o encanto feminino.
Modo de Usar:
Aplique seu Lady Million, concentrando o perfume nas zonas quentes, como pulsos, nuca e pescoço.
A Marca:
Paco Rabanne sempre teve a ousadia como parte de seu estilo. A marca é francesa, mas foi criada pelo estilista espanhol Francisco Rabaneda Cuervo. Suas primeiras criações foram joias e acessórios irreverentes, que fizeram sucesso por seu estilo vanguardista
Conteúdo: 50ml.
101- Anônimo
